Dicas para acertar na escolha da sua calça branca!

You are currently viewing Dicas para acertar na escolha da sua calça branca!

A calça branca é uma peça que é a cara do verão! Cores claras são ótimas para usar nesta estação já que absorvem menos o calor do que as cores escuras! Mas fique atenta pois ela aumenta as proporções, então veja os truques certos para valorizar a sua silhueta!

Onde você usar o branco sempre será uma zona de volume no corpo. A cor clara traz uma luz que dá a sensação de aumentar o tamanho. E com a calça branca, não seria diferente. Ela será um ponto que chamará a atenção na sua silhueta.

Então, quais são melhores truques das roupas para equilibrar o corpo com a calça branca?

Uma blusa estampada fecha bem com esse modelo para quem quer igualar as medidas de um quadril largo ou coxas mais grossas, por exemplo. E não fique com medo de usar mesmo se você for gordinha. Opte neste caso por modelagens mais soltinhas ou até a flare que permite esconder o salto e verticalizar um pouco a silhueta, isso “emagrece”.

Mas se ao contrario, você tiver ombros mais largos e estiver usando a calça branca, para aumentar para baixo a sua proporção, prefira as blusas lisas e escuras que criam sombra e diminuem! Quando combinada com preto então?! Pode ser até uma regatinha ou camiseta, você fica arrumadinha sem esforço. Opte por um modelo que valorize as suas pernas.

A calça branca combinada com outras cores ou estampas traz uma informação de sofisticação. É uma opção tão versátil quanto o famoso pretinho básico mas mais aberta e comunicativa.

Lembre que o branco sempre traz luz e aumenta as proporções, então baixinhas aproveitem e usem cintura alta para aumentar as pernas, já as altas melhor seria a cintura média ou baixa.

Quem tem quadril largo opte por modelos mais soltinhos que não marquem tanto as curvas e evitem muitos bolsos e detalhes que trazem volume, e quem ao contrário for magrinha abuse desses detalhes! Um casaco que passe da linha do quadril também é um ótimo disfarce desta região.

Sempre tem um truque que pode nos deixar mais confortável, segura e feliz, não é?

Beijokas

Dica de Stilo

Não pense mais em “o que está na moda?” Assim você seguirá gastando o seu dinheiro à toa. Passe a traduzir qualquer tendência nova para o seu tipo de corpo 😉

4.7 3 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments