Dica de Stilo para o varejo de moda feminina

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Se você quer vender mais e atrair mais clientes no varejo de moda feminina, você está lendo o post certo! Conheça Venda+ Stilo, uma estratégia que une ferramentas de imagem com uma abordagem comercial persuasiva!

Nenhum curso de marketing ou vendas ensina como ser especialista em imagem assim como nenhum curso de consultoria de imagem ensina como inserir as dicas em uma metodologias de vendas de sucesso. Então, descubra agora como o profissional do varejo de moda feminina, pode se beneficiar com este método.

Por isso, Dica de Stilo amarrou essas duas pontas fundamentais para o Varejo de Moda feminina. Uniu as melhores técnicas de persuasão que criam um atendimento mais atrativo, com ferramentas de imagem que geram forte desejo e convencimento na apresentação dos looks.

Pare de mirabolar argumentos de vendas para sua cliente. Deixe ela fazer isso por você!

Você está achando difícil alavancar as suas vendas no varejo de moda feminina? Entenda o  motivo!

Consumidora super informada

Repare que hoje todo mundo tem acesso constante sobre novas tendências na moda. Isso faz você receber uma cliente “toda informada”, mas também mais confusa em traduzir o look das “blogueiras” para a realidade do armário, estilo e corpo dela, não é mesmo?

O varejo saturado

Além disso, a concorrência no varejo aumentou muito nos últimos anos e o comercio online ganhou força, dificultando ainda mais as suas vendas!

Você percebe que existe um excesso de ofertas disponíveis gerando muito mais ansiedade nas consumidoras? 

Todo mundo conhece alguém assim. E esse é o resultado de anos comprando errado.

Se você perguntar para a cliente “super informada”, vai descobrir que ela está com o armário lotado de peças mas mesmo assim frustrada porque não consegue criar muitos looks! As novidades constantes dificultam a identificação da personalidade de estilo e corpo! E isso vai transformando o ato de comprar, desanimador!

Mas calma, porque Venda+ Stilo usa isso como oportunidade para ajudar você! Como diz Roberto Shinyashiki em seu livro “Problemas? Oba!”, você valoriza o seu trabalho/preço quando soluciona os problemas que ajudam os clientes.

Quando a cliente não sente que você está ajudando, perde a confiança e acha que você só quer vender $$$ para ela!

Clique aqui e descubra…

Depois que você aprende a atender usando a estratégia Venda + Stilo, nunca mais vai depender da Moda ou ficar escrava de novidades ou Tendências!

Use a imagem como instrumento de poder nas suas vendas!

Bjokas

Dica de Stilo

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