Você está acima do peso? Veja como disfarçar as gordurinhas com suas roupas!

You are currently viewing Você está acima do peso? Veja como disfarçar as gordurinhas com suas roupas!

Você está acima do peso e gostaria de vestir roupas que pudessem disfarçar as suas medidas? Então acompanha este post para entender como você pode diminuir alguns centímetros de forma imediata e sem esforço, apenas trocando de roupa 😉

A gente sabe que não é fácil seguir uma rotina de dietas e exercícios. Dar aquela escorregadinha de vez em quando é normal! E ficar acima do peso é inevitável. Mas como você se sente quando isso acontece? Frustrada? Desanimada? Impaciente?

Na correria do dia a dia, nada mais normal do que sentimentos como ansiedade e estresse acabarem interferindo no caminho dos nossos objetivos de um corpo perfeito. Em um mundo tão caótico e cheio de atividades simultâneas que vivemos, isso acaba fazendo parte da nossa rotina de forma natural, não temos como fugir. Descontar na comida ou na preguiça e cansaço de ir na academia é inevitável as vezes! Mas não se frustre! Não somos de ferro e isso acontece! O importante é não desanimar e buscar formas de elevar a sua autoestima! E a Consultoria de Estilo pode te ajudar!!!!!

Afinal, se você se olhar no espelho e ficar mais feliz com o seu reflexo, é autoestima elevada na certa! E isso significa mais força de vontade para buscar as suas metas! Então entenda alguns truques para isso:

Classificação de silhueta para quem está acima do peso

A silhueta gordinha pode ser classificada de duas formas, redonda ou oval (já baixou o seu ebook grátis que ajuda nesta definição?).

Cada uma delas tem suas características, mas em comum podemos dizer que a extensão lateral do corpo é parte que mais incomoda nessas mulheres. Então, todos os truques para este tipo de silhueta devem envolver a regrinha de afinar e alongar. Ou seja, você sempre deve se vestir para formar linhas verticais nos seus looks.

Use roupas que sejam tom sobre tom

Desta forma você traz suavidade para as linhas horizontais que se formam entre uma peça e outra. Evite usar uma blusa de uma cor muito diferente da calça, por exemplo. Prefira sempre uma transição suave entre cores. Para quem está acima do peso, essa suavidade ajuda muito.

Um MITO!!!

Um outro detalhe importante é o mito de que se você está um pouco acima do peso deve usar roupas mais larguinhas para disfarçar. Mito gente!!! Quanto mais largas forem as peças no seu corpo, mas impressão de volume você traz para a sua silhueta. O tamanho não deve ser nem muito justo e nem muito folgado, molde sem marcar demais. Mostrar um pouco as curvas é um truque importante para alongar.

E sobre as estampas? Quem está acima do peso pode usar?

Você pode usar sim! A questão está somente no tipo de estampa que você usa. Quanto maior for o desenho da estampa e mais espaçados, mais volume cria. Mesmo se forem linhas verticais. Prefira estampas menores, mais delicadas, com a cor de fundo do tecido em tons escuros. Isso vai ajudar você a trazer mais sombra para o look e amenizar o efeito de horizontalidade.

São muitos os truques que você pode usar com as suas roupas para alterar visualmente as suas medidas e o Dica de Stilo está aqui para ajudar você nisso! Use a ilusão de linhas e cores que as roupas criam em nosso corpo para mudar as suas formas de maneira imediata! Você vai se olhar no espelho de forma mais confiante e ganhar segurança nas suas atitudes!

Beijokas

Dica de Stilo

Não pense mais em “o que está na moda?” Assim você seguirá gastando o seu dinheiro à toa. Passe a traduzir qualquer tendência nova para o seu tipo de corpo 😉

 

4.3 6 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments