3 dicas para não errar nas compras do Black Friday!

You are currently viewing 3 dicas para não errar nas compras do Black Friday!

O black friday está ai a todo o vapor! Mas ao invés de economizar, se essas escolhas forem feitas por impulso, elas podem virar estoque de roupas paradas no seu guarda-roupa…Então antes de decidir o que comprar, preste atenção nestas dicas! 

1. Não caia na tentação do black friday se você estiver na dúvida.

Se a dúvida está latejando na sua cabeça é justamente porque existe algo naquela roupa que não convence o seu íntimo! Então, se você comprar, correrá um grande risco de não combinar com nada que você já tem no guarda-roupa ou de acabar não encaixando no seu estilo. Desta forma você até vai tentar mas nunca vai conseguir usar a peça.

2. Esta peça, valoriza a sua silhueta?

Este detalhe é o principal! Você já parou para analisar o seu corpo? Sem medo de olhar no espelho e não gostar, viu? A gente sempre acha um defeitinho e isso é normal. Mas o mais importante é saber o que você não gosta ou priorizar o que você mais gosta! Assim você vai usar os truques de imagem com mais segurança e sairá às compras sabendo direitinho quais modelagens de peças serão mais valorizadas no seu corpo. E neste guia você tem todas as dicas pra isso!

Você deixa de ter aquele olhar leigo para a revista ou blog de moda! E passa a perceber o que é uma inspiração de verdade para o seu corpo!

3. Entenda o seu estilo pessoal!

O seu estilo pessoal é extremamente importante de ser avaliado antes de comprar uma roupa! E ele não é só uma informação da moda! O estilo vem da sua personalidade e estilo de vida. Ou seja, o estilo pessoal é a sua forma de viver, tem a ver com mundo que você escolhe compartilhar, dos amigos que você se aproxima, das suas escolhas profissionais e de tantos outros detalhes da sua trajetória de vida. Por isso, baixando o guia acima você também pode fazer um teste de estilo para entender mais sobre isso 😉

Ou confira este post: De onde vem o seu estilo pessoal!?

Quando você identificar estes itens, conseguirá traduzir a moda para o que realmente importa…. Afinal, como uma peça de roupa pode valorizar o seu corpo? Isso deixará você mais relaxada e segura para se vestir! Além de acertar na compras! A mágica da multiplicação de looks acaba acontecendo!

Você entende o quanto a sua falta de autoconhecimento…

Pode fazer você se atolar em dívidas nesta black friday?

Além de trazer mais frustração quando você se olha no espelho e não gosta do resultado! É um desanimo que toma conta e até uma preguiça! Então, esse é o sinal de que você precisa mudar o rumo!

Bora fazer esse estudo sobre você mesma para aproveitar melhor as promoções?

Acesse aqui e veja dicas para cada tipo de corpo e um guarda-roupa selecionado especialmente para disfarçar seus complexos!

Beijokas

Dica de Stilo

Não pense mais em “o que está na moda?” Assim você seguirá gastando o seu dinheiro à toa. Passe a traduzir qualquer tendência nova para o seu tipo de corpo 😉

0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments