Como valorizar os seios grandes

You are currently viewing Como valorizar os seios grandes

Se tem algo que mudou na silhueta feminina da mulher brasileira nos últimos anos, essa parte foram os seios. O silicone veio com tudo e deixou a maioria das mulheres mais “peitudas”. Mas se você é daquelas que já nasceu com seios grandes, provavelmente implica com o seu formato ou tem algo que incomoda desde pequena, não é mesmo?

Mas nem todo mundo tem coragem de fazer uma cirurgia, ou tem vontade de passar por qualquer procedimento invasivo. E é aí que entram os truques de imagem! Eles podem ajudar você a disfarçar os seus seios grandes e deixar você mais feliz com seu look!

Cadastre e receba os truques de imagem mais incríveis!!!

Cores escuras disfarçam seios grandes

Apostar em blusas escuras é um clássico para afinar a silhueta e diminuir seios grandes! Toda a cor escura cria uma sombra visual que faz com que a imagem dê a impressão de ser menor. Então use nas partes do corpo que você gostaria de diminuir. Mas você pode somar isso a decotes para ter um efeito potencializado. Quer ver como funciona?

Independente do formato que você use, deixar a região do colo aberta é uma maneira de aliviar o tamanho do tronco. Se fizermos uma comparação entre uma pessoa de seios grandes com uma blusa com a gola fechada no pescoço (pode ser gola alta ou baixa) e outra com algum tipo de decote, teremos sempre a sensação de mais volume naquela que veste golas mais fechadas.

Então a dica é: quer dar a sensação de seios menores? Esqueça aquela ideia de se “tapar” toda!!!! Aposte em decotes. Quando você deixa o colo à mostra aumenta a área visual do seu pescoço e isso alonga todo o tronco. Consequentemente, diminui os seus seios.

Modelos de decotes

Escolha os modelos em V, U, ombro a ombro ou canoa. Valorize o colo, os ombros e o pescoço para ter um ótimo efeito na sua silhueta. Nos casacos, uma boa escolha são aqueles modelos de golas tipo camisa. Elas dão a impressão de alongar o pescoço e isso é mais um truque ótimo que você pode aproveitar!

Veja as fotos da modelo americana Kate Upton. Ela tem seios grandes e explodiu na internet após postar um vídeo seu no YouTube dançando em um jogo de basquete. As formas mais “cheinhas” ou normais, vamos chamar assim né, fizeram sucesso e ela hoje ganha milhões sendo umas das modelos mais cotadas de biquíni do mundo!!! Coisa boa saber que podemos ressaltar nossas exuberâncias com orgulho não é!!!!

3 1 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments