Os truques certos para disfarçar os seios grandes

You are currently viewing Os truques certos para disfarçar os seios grandes

Você tem seios grandes? Um cuidado na hora de equilibrar a silhueta é prestar atenção para que este volume da região desça por igual para parte de baixo do corpo. Mas isso não deve e nem pode ser uma limitação na hora de se vestir.

É importante você ter em mente que precisa marcar a cintura para criar as curvas certas e alongar o resto do corpo.

DECOTES E SEIOS GRANDES

Já vimos que os decotes ajudam para disfarçar seios grandes. Quando você deixa a região do colo à mostra faz com que o foco do look se volte para a parte de cima e o seu rosto chama atenção. Os modelos em “V” vão ajudar você a criar linhas diagonais que centralizem para a sua cintura. Isso é um truque ótimo para trazer curvas e valorizar o seu corpo.

seios grandes
Foto: Salma Hayek

USE O CINTO COM ALGUNS CUIDADOS

Outra maneira de acinturar é usar amarrações ou cintos na cintura. Evite apenas apertar demais! desta forma você até cria a curva, mas acaba dando a sensação de “separar” as partes de cima e de baixo. E isso aumenta mais ainda o volume dos seios grandes. Então use na medida e escolha modelos discretos, seja na cor ou no tamanho que deve sempre ser proporcional ao seu corpo. Quanto mais suave for a informação do acessório do look, melhor para demarcar sem apertar demais.

Foto: Salma Hayek

VESTIDOS ENVELOPE

Vestidos tipo envelope também são muito bons para este efeito de disfarce dos seios grandes. Além de ter o decote em “V” e a amarração ou demarcação da cintura, ele transpassa o tecido até em baixo dando mais foco ainda para criar curvas bonitas no seu corpo.

Foto: Salma Hayek

CAMISAS DISFARÇAM SEIOS GRANDES

Pense também nas camisas que vão ser suas ótimas companheiras para disfarçar os seios. A gola cria um alongamento de pescoço que valoriza o seu colo como um todo. E quando você fecha os botões, além de criar uma linha vertical centralizada na parte da frente que “estica” o tronco, você tem um decote “V”.

Agora, se você usar essas dicas em roupas com tons monocromáticos, terá o efeito alongador potencializado. E você não precisa ficar presa só nas cores escuras viu? Qualquer cor pode trazer este truque para o seu corpo. Basta que o encontro entre as cores seja suave, e melhor ainda, se foram iguais.

Foto: Juliana Paes

Para disfarçar os seios grandes é importante então, acinturar e alongar! Crie curvas para diminuir o volume, mas também crie linhas verticais que deixem você mais esguia. Tudo isso ajuda a finar e valorizar o seu corpo!

Mas você fica confusa na hora de usar esses truques? Foi pensando nisso que criamos os Guias de Estilo! Diminuindo Seios Grandes tem, não só as melhores dicas mas também fotos e exemplos reais de Seios Grandes. Você vai receber os looks perfeitos para copiar e sair por ai se sentindo a sua própria consultora de imagem! Seja feliz com seu corpo! Aprenda a valorizar e nunca mais erre no visual ou gaste seu orçamento em roupas que não ficam bem! Quando você aprende isso, é libertador! Ta tudo aqui neste guia!

Cadastre e receba os truques de imagem mais incríveis!!!

Bjokas!!!!

Dica de Stilo

4.7 3 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments