Decote ombro a ombro. Veja os efeitos no corpo!

You are currently viewing Decote ombro a ombro. Veja os efeitos no corpo!

Você gosta de usar um decote ombro a ombro? Sabe os efeitos que ele pode trazer no seu corpo? Acompanha aqui neste post as dicas e truques de imagem para valorizar a sua silhueta!

Um decote é um decote não é? E se for um decote ombro a ombro, o seu visual fica ainda mais feminino e delicado. Este modelo tem um formato que permite você mostrar o colo mas, ao mesmo tempo, deixa os seios escondidos deixando a feminilidade vir à tona.

decote ombro a ombro
Foto Pinterest

Decote ombro a ombro e os efeitos no corpo

A linha entre os ombros traz um efeito de horizontalidade para o corpo. Por isso pode deixar você mais larguinha na estrutura corporal. E se você usar uma padronagem na estampa que seja grande, o efeito de volume fica potencializado. 

Por outro lado, se esse volume é um incomodo para você, experimente usar com peças de baixo que também tenham um certo volume porque isso equilibra melhor. Mas siga marcando a região da cintura para criar curvas já que é essa harmonia que deixa o seu corpo com carinha de bonito.

A blusa com decote ombro a ombro também pode ter um truque que esconde braços gordinhos. Quer ver? Use a parte elástica acima do gordinho e as mangas bem soltinhas na região. Isso deixa esse efeito de “mostra e esconde” fazer o truque para você! Mas siga marcando a cintura, pode ser com a blusa semi presa que já ajuda a esconder a barriguinha também.

Entender a nossa silhueta e saber os detalhes que valorizam, pode ser muito valioso na hora de construir o seu guarda-roupa. É uma busca pelo autoconhecimento que se aperfeiçoa com o tempo! Mas não existe uma formula matemática que seja certeira, a gente tem que se permitir experimentar e julgar a própria imagem diante do espelho!

Por isso, vem ver aqui o guarda-roupa que te valoriza mais! Aqui ajudamos você a entender melhor o seu corpo!

Bjokas

Dica de Stilo

4 2 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments