Qual é a manga curta ideal para os seus braços gordinhos?

You are currently viewing Qual é a manga curta ideal para os seus braços gordinhos?

Você é daquelas que não gosta dos seus braços gordinhos e vive usando manguinhas curtas para tapar a região e disfarçar? Pois a notícia é que, dependendo da manga, você pode estar criando o efeito contrário e fazendo com que eles pareçam ainda maiores!

Como assim? Então quer dizer que esconder não é a melhor estratégia para disfarçar os braços gordinhos? Nem sempre! Vamos entender…

Quando você usa uma manga curta e justinha. Ao contrário de esconder, você está marcando e mostrando exatamente como é a forma (que você não gosta) do seu braço. Além disso, se o comprimento terminar na parte mais gordinha, você estará usando outro elemento que chamará atenção exatamente para o onde você não quer. A linha horizontal criada no corpo ou as vezes até diagonal, se a manga for mais curtinha, acaba dando a sensação de alargar mais. Então a forma, que em um primeiro momento pode parecer ser a melhor solução, acaba tento efeito contrário.

Quantos detalhes que passam despercebidos, não é? Mas isso é o que a consultoria de imagem faz por você. Perceber o seu tipo de corpo e saber quais são os seus complexos são a chave para trazer o equilíbrio e harmonizar com as peças de roupas.

Escondendo o formato dos braços gordinhos

Então se o seu objetivo é esconder com mangas curtas, fuja dos modelos muito curtinhos e justos. Prefira um formato que seja levemente solto. Às vezes, para ter esse efeito, basta comprar a peça um número maior. A ideia aqui é moldar sem colar e deixar o fim da manga logo baixo da região mais gordinha. Quando você criar uma linha horizontal abaixo da zona de maior volume, você tem um equilíbrio com a parte de cima, que é mais larga, e acaba disfarçando a região.

Fonte: Pinterest

Preste atenção no formato da manga curta! Isso pode ressaltar seus braços gordinhos

É um detalhe simples e muito fácil de perceber na hora de se vestir as suas camisetas. Sabe aquela que aperta na axila? Ou que termina com elástico? Ou que você olha e acha que o seu braço está sobrando de alguma forma? Lembre-se do Dica de Stilo: Mangas levemente soltas e passando a parte gordinha para afinar os braços gordinhos.

Foto: Ashley Graham

Ahh e quer uma dica bônus para compor ainda melhor esse truque simples? Use decotes. Deixar a zona do colo um pouco aberta é sempre uma forma de afinar toda a região do tronco e isso ajudará muito também com os seus braços.

Fonte Pinterest

 

Não pense mais em “o que está na moda?” Assim você seguirá gastando o seu dinheiro à toa. Passe a traduzir qualquer tendência nova para o seu tipo de corpo 😉

Bjokas

Dica de Stilo

4.7 3 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments