Uma calça perfeita para quem tem quadril largo!

You are currently viewing Uma calça perfeita para quem tem quadril largo!

Você tem quadril largo e só ouve falar em modelo de saia ou vestido para disfarçar? Então acompanha este post e veja como uma calça pode ter um efeito ainda melhor para deixar você com as pernas lindas e alongadas!

Quem tem o quadril largo sabe que esta é uma característica muito presente no biótipo da mulher brasileira! E além disso é um tipo de corpo muito feminino nas suas formas. Já que a região da bacia é destinada para a maternidade. Por isso toda a mulher deveria ter orgulho das suas “cadeiras”, certo?!!!

Na consultoria de imagem ajudamos as pessoas a conhecer melhor o seu corpo para poder valorizar as formas com as roupas certas e trazer o melhor equilíbrio!!! É importante termos orgulho de quem somos de verdade! E quando você percebe esta transformação na frente do espelho passa a se aceitar mais e ter mais confiança em si mesma e no que veste!

Dentro das regrinhas e truques de imagem, sempre falamos em proporções. E você descobre como fazer isso no nosso ebook gratuito. Um corpo perfeito é aquele que é proporcional como um todo. Então se você tem quadril largo, esta característica deve ser mantida nas outras partes do seu tipo de corpo.

A ideia é a seguinte

Procure sempre manter a proporção dos quadris entre os ombros e as canelas. E, para isso, a calça tipo pantalona tem um acabamento maravilhoso neste tipo de corpo. Ela desce retinha e solta, fazendo com que o volume desça de forma homogenia e deixando você toda proporcional.

Você ganha naturalmente mais cintura

Já que, em comparação com a parte de baixo, o seu tronco fica um pouco mais estreito. Aproveite este detalhe para brincar com as cores! Se usar uma blusa em cor contrastante com a calça vai valorizar o seu colo e chamar atenção para cima. Isso é um truque maravilhoso de alongamento.

Mas um último cuidado é bem importante para disfarçar o quadril largo

O acabamento do sapato!! Seja sandália, sapato ou bota, sempre deixe aparecendo a pontinha quando você for caminhar. Quando der aquele passo para frente sabe? Assim você determina o fim do look de forma elegante. Nada mais estranho do que uma calça enrugadinha e arrastando no chão, isso corta a silhueta e dá impressão de achatar. Consequentemente alarga toda a perna, então evite. Estando de pé, retinha, o ideal é que a calça fique mais ou menos um centímetro do chão. Ai você terá o caimento do tecido e o look finalizados com perfeição.

 

4.4 5 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments