A melhor legging fitness para o seu tipo de corpo!

You are currently viewing A melhor legging fitness para o seu tipo de corpo!

Qualquer look que você use tem truques de consultoria de imagem para disfarçar pontos do seu corpo. E com a calça legging fitness não seria diferente! Já percebeu?

O look de academia pode e deve valorizar mais o seu tipo de corpo. Ele naturalmente acaba sendo mais ajustado e em tecidos mais maleáveis para facilitar os movimentos. Mas nem por isso você precisa sair por ai desfilando gordurinhas que não quer ou a magreza que tem vergonha ou alguma parte do corpo qualquer que incomoda você, né? Então veja neste post como usar a legging fitness e valorizar o que você tem de melhor.

Foto: Pinterest

Valorize-se com sua legging fitness

Jennifer Lopez apostou em modelo de cintura alta e com o cós largo. Este tipo de cintura é perfeito para quem quer disfarçar uma gordurinha na barriga ou aquele famoso pneuzinho lateral. Por ter uma costura reforçada abaixo e ter um tecido duplo na região, ele funciona como uma espécie de faixa que aperta e disfarça essas imperfeições.

Foto: Alto Giro

A cintura alta também pode ser uma boa aliada para quem quer diminuir a cintura. Perceba no seu corpo onde você tem a circunferência menor e marque ali a cintura com a sua roupa. Dessa forma, você chama atenção para a parte mais “fina” e, consequentemente, impressão de mais cintura 😉

Foto: Alto Giro

Por outro lado, se você for do tipo bem magrinha e não gosta disso. Pode apostar em modelos que tenham a cintura mais para baixo. Ao contrario da impressão da dica acima, quando você marca a linha na região mais larga, você traz impressão de mais volume. Então, use o cós na altura do umbigo ou um pouco abaixo e veja esse efeito no seu corpo.

Marina Ruy Barbosa esbanja boa forma em campanha fitness e de praia
Foto: Pinterest
Foto: Alto Giro

Preste atenção também nas cores da sua legging fitness

A outra dica está relacionada a cores. Sempre que você usa um modelo de legging fitness colorido, você cria mais volume para a região do seu corpo. Por isso, faça sempre o uso da peça mais escura onde você quer diminuir e o da peça mais clara onde você quer aumentar. Não importa se as duas peças forem coloridas, o efeito funciona!

15 Minute HIIT Workout Tall blonde bell
Foto: Pinterest
Foto: Alto Giro e Thassia Naves

Mas por ultimo aquela dica que muitas pessoas perguntam: “Como faço para ser mais estilosa com 50+, 60+, 70+… Como adaptar esses looks para minha idade?”

Helena Schargel pode responder. Ela tem quase 80 (segundo ela mesma diz no seu perfil do Instagram @helenaschargel). E está maravilhosa de legging fitness. Não acham?

Foto: helena Schargel para Alto Giro

Não importa a sua idade ou tipo de corpo. Entenda o que valoriza você. O estilo está em todas as idades, basta você saber traduzir a sua personalidade e jeito de ser para a sua forma de vestir. Autoconhecimento é a chave!

Beijokas

Dica de Stilo

Passe a traduzir qualquer tendência para o seu estilo e tipo de corpo 😉

5 1 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments