Barriguinha: Como parar definitivamente de implicar com a sua!

You are currently viewing Barriguinha: Como parar definitivamente de implicar com a sua!

A barriguinha saliente incomoda muita gente!!! Não é mesmo? É uma gordurinha localizada chata e difícil de eliminar! A gente malha, faz dieta, toma muita água, se esforça para não cair em tentação, mas mesmo assim ela está lá!!! Nos olhando todo dia no espelho. Como fazer para perder??

Bom! Para esta resposta podíamos trazer aqui um expert em exercícios localizados! Ou uma nutri mara para dar mil dicas de como facilitar esse processo de desapego da nossa barriguinha!

Quem sabe….mas voltando ao que interessa e a nossa especialidade de consultoria de imagem.

A melhor parte de trabalhar com truques visuais é que você não depende de tempo para conseguir um efeito desejado! É só entender a dica, aplicar nas suas roupas e voilà (do francês, leia-se voalá, que quer dizer “aí está”). Você sai por aí desfilando com muito mais segurança e confiança.

barriguinha
como disfarçar a barriguinha

Barriguinha

Pensa aqui comigo, não é muito mais fácil a gente se esforçar na dieta e nos exercícios quando a gente se olha no espelho e começa a se curtir de verdade? Dá mais vontade de continuar e melhorar ainda mais, pode ter certeza! Então pare de implicar com a sua barriguinha e use as dicas de consultoria de imagem para ser mais feliz hoje e buscar resultados definitivos no seu corpo amanhã!

Vai lá no seu guarda-roupa e veja 

Quais blusas você possui com decotes? Que permite que seu colo fique à mostra. Pronto, saiba que essas ajudam a disfarçar a sua barriguinha porque puxam o olhar das pessoas para cima, isso já desfoca do seu “problema”.

Some isso a uma modelagem que molde sem marcar muito a barriguinha, solta na medida sabe?!

Coloque uma parte dessa blusa para dentro da calça, não coloque toda a blusa, somente uma parte. Escolha se você gosta mais da parte bem central ou um pouco lateralizada. Cada pessoa tem um tipo de corpo e de barriguinha diferente que pode valorizar mais de um jeito ou de outro. Isso chamamos de efeito “blusado”! É um fofinho que se cria mas ao mesmo tempo mostra que você tem cintura já que mostra onde está a altura da calça.

Deixe, definitivamente, de usar aquela blusa toda solta para fora querendo esconder suas gordurinhas! Isso desvaloriza sua silhueta e não é nem um pouco estiloso. É um pequeno detalhe, mas veja em frente ao espelho como ele faz diferença.

A consultoria de imagem, ajuda você a conhecer o seu corpo para te mostrar os truques que mais valorizam a sua silhueta. Mas o maior benefício desse trabalho é que ao ficar feliz com sua imagem você adquire mais força de vontade para buscar melhorar o seu corpo de verdade!

Descubra quais são os seus complexos!

Beijokas

Dica de Stilo

Passe a traduzir qualquer tendência para o seu estilo e tipo de corpo 😉

 

2.3 3 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments