Análise de tendências da Vogue

You are currently viewing Análise de tendências da Vogue

Você curte uma tendência? Se sim ou se não, esta dica pode ser para você! A análise deste post com as tendências da Vogue: 11 tendências dos anos 2000 que inacreditavelmente estão de volta. Vai ajudar você a entender mais sobre seu corpo e estilo!

Se você acompanha os truques de imagem que posto por aqui, já sabe que quando você compra uma peça que está na moda mas que tem todas as características que valorizam o seu corpo e estilo, este look certamente vai durar por muito tempo no seu armário! E estas tendências da Vogue mostram exatamente isso, a moda vai e vem e por isso ter este conhecimento a seu respeito é fundamental para você se vestir e ser feliz!

Analise das tendências da Vogue

A reportagem da revista nos conta que alguns itens dos anos 2000 voltarão novamente para o nosso dia a dia. Então vamos entender 5 destas 11 tendências citadas e quais são as características que podem valorizar sua personalidade de vestir e se vale a pena você adquirir ou seguir usando?

Bolsas Gigantes

Victoria Beckham em 2008 (Foto: Getty Images)

A bolsa é sempre um acessório marcante no seu look, pode ter certeza! E se ela for grande, então você imagina que ela marca muito mais! Bolsas gigantes valorizam em silhuetas também grandes, ou seja, se você for alta ou tiver uma estrutura de corpo maior, ela vai equilibrar super bem. Ao contrario, se você tiver um corpo do tipo pequenininho, a bolsa gigante fica desproporcional as suas medidas e acaba chamando mais atenção que você.

Legging deluxe

Gisele Bundchen em 2005 (Foto: Getty Images)

A legging é uma peça com ar mais casual. Então se você tem esse estilo dentro da sua personalidade, pode curtir este tipo de mix. Uma personalidade de vestir mais criativa e até fashion também adora combinar peças aparentemente diferentes como este vestido com tecido leve e mais sofisticado combinado com detalhes fofos em renda, um scarpin elegante e, para fechar um look chamativo e diferente desta personalidade que curte se destacar, vista a legging! Mas se você não tem estas características no seu jeitinho de ser, é melhor não se arriscar já que pode ser uma peça que você não conseguirá usar.

Vestidos bandage

Rihanna em 2007 (Foto: Getty Images)

Este é um modelo que marca o corpo! E uma personalidade que ama isso é o estilo sexy. A mulher com esta personalidade ama suas curvas e adora mostrar o corpo, por isso esse modelo vai agradar sempre no guarda-roupa! Certamente vale você investir nesta tendência se você é deste estilo!

Calça capri

Gwyneth Paltrow em 2004 (Foto: Getty Images)

Uma calça 3/4 que corta a sua canela no meio tem a característica de diminuir a sua altura! Ou achatar um pouco as pernas. Então se você não tem problema com isso, esta é uma calça que nunca vai deixar de valorizar o seu tipo de corpo e você pode usar por muito tempo, na moda ou não, tranquilamente! Caso contrario, fuja dela!

Cintos pesados

Paris Hilton em 2006 (Foto: Getty Images)

Assim como na dica anterior falamos em corte que diminui altura, isso também acontece com um cinto, afinal ele separa a sua parte de cima da parte de baixo do corpo, certo? E outra dica que trouxe quando falamos da bolsa gigante e que podemos aplicar aqui é sobre proporções. Cintos grandes certamente equilibram a silhueta de pessoas que são mais altas ou que tem estrutura de corpo maior do que pessoas pequenas e que podem fazer do cinto uma peça que chame muito atenção. Mas caso você seja aquela pequeninha arretada que tem estilo mais fashion ou criativo, isso pode ser um ponto super positivo na sua personalidade de vestir e você vai se sentir segura e arrasando no look com super cinto!

Analise de tendências da Vogue

Você percebe o quanto é importante entender estes detalhes e truques de corpo e estilo? Não existe uma regra geral que seja igual para todas, mas sim truques que ajudam você a chegar no seu objetivo, seja de corpo ou de estilo. E quando você compra a tendência que te valoriza, usa por muito mais tempo! Pode ter certeza!

É isso que cada Dica de Stilo faz por você! Descubra aqui o seu corpo e estilo fazendo um teste gratuito!

Ficou curiosa e quer saber mais tendências? Então espia lá no post da Vogue mais 6 itens para você se jogar na moda 😉

Bjokas

Dica de Stilo

0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments