3 dicas para criar mais cintura no look!

You are currently viewing 3 dicas para criar mais cintura no look!

Sabe quando você tenta usar cintos, amarrações, peças mais justas mas nada disso parece funcionar para ter mais cintura no look? É porque você pode estar usando os truques errados para o seu tipo de corpo!

Para uma silhueta que tem naturalmente uma curva de cintura, isso pode até funcionar. Mas para quem é mais retinha ou até tem alguma gordurinha na região da barriga, isso pode ser um total desastre e acabar com a autoestima! Não é mesmo?

3 dicas para criar mais cintura no look!

Aprenda a criar impressão de mais curva de cintura aplicando as 3 dicas deste post! Cada uma delas, sozinha, já vai trazer um resultado. Mas se você conseguir aplicar as 3 juntas! Melhor ainda! Vem conferir!

Use a blusa levemente soltinha e presa ou semi presa na cintura. Isso cria um fofinho que ajuda a não marcar a falta de curva, mas deixa a região destacada.

Componha isso com decotes em V. Eles tem uma linha diagonal ao centro que afunilam o nosso olhar e dão um efeito ótimo na hora de criar cintura.

E outro truque simples e que você pode usar com muito sucesso é arremangar a sua blusa. Quando você puxa a manga em direção ao meio do braço, seja dobrada ou só repuxadinha, você eleva a linha de finalização para a região da cintura. E isso ajuda muito a deixar o seu look elegante e mais acinturado.

É legal como detalhes fazem toda a diferença né? E você já tentou alguns desses truques?

Você pode usar estas dicas tanto para trazer mais cintura quanto para disfarçar uma barriguinha saliente. Esta estratégia de não marcar com peças justas, ajuda muito na hora de criar uma ilusão de vestir na região do tronco!

Use conforme o seu objetivo de silhueta!

Bjokas

Dica de Stilo 

 

5 1 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments