Como disfarçar a barriguinha com suas roupas

You are currently viewing Como disfarçar a barriguinha com suas roupas

Você está insatisfeita com a sua barriguinha? Então confere algumas dicas de disfarce que você pode fazer com suas roupas!

Hoje em dia com a correria que vivemos, é muito normal não sobrar tempo para uma rotina de exercícios e as vezes para uma alimentação saudável e equilibrada! Mas é importante termos em mente que devemos nos esforçar já que isso é maravilhoso para a sua saúde! Então, por mais que você passe a usar os truques de disfarce para a barriguinha, não desista!!!!

O nosso objetivo aqui é deixar você mais animada e com isso ter mais persistência para correr atrás de uma barriga chapada ok? Mas enquanto você não chega lá, e pode demorar mesmo, é normal! Vamos te ensinar algumas formas de driblar esse complexo com as suas roupas.

Vamos imaginar da seguinte forma, a região que incomoda você está exatamente no meio do seu corpo. Então nosso objetivo é usar elementos que desfoquem o olhar das pessoas desta região e leve para baixo ou para cima!! Lembre-se sempre disso.

Detalhes, cores chamativas, babados, tecidos encorpados, ou seja, qualquer elemento de destaque, prefira usar em golas, mangas ou como barra de uma saia, por exemplo. Evite os modelos conhecidos com cós conhecido como clochard, que possui um babado ou uma fita de tecido que amarra exatamente na cintura. Isso, além de aumentar o volume da região vai chamar toda a atenção do look para este ponto.

Falando em cós, essa é uma dúvida recorrente. Prefira o cós de altura média para acomodar melhor na sua cintura. Quando você tem a barriguinha saliente a tendência é “enrolar” o cós da calça ou saia quando você senta. Se ele for médio ou mais larguinho você evita esse desconforto e o acabamento da peça fica impecável.

Evite blusas muito justas na barriguinha, mas evite também as muito soltas.

Essa tentativa de disfarçar com blusas em um número maior acaba aumentando o volume da região e deixando você mais barrigudinha. Prefira os modelos que moldem, mas sem marcar demais.

Cores escuras são ótimas!!

Elas criam sombras e esse detalhe é que faz o efeito visual tão famoso de que parecemos mais magra quando estamos usando um pretinho básico. Mas você não precisa ficar presa somente no preto! Também se consegue um bom disfarce usando uma blusa em um tom mais escuro, pode ser um cinza por exemplo, e a parte de baixo em um bege claro. O que importa é que no contraste entre as duas cores, a parte de cima deve parecer mais escura para gerar mais sombra e chamar menos a atenção.

Você certamente consegue fazer esses truques com as roupas que já possui no guarda-roupa, não é? Vai lá e faz um teste? É maravilhoso quando percebemos que podemos aproveitar muito mais nossas roupas!!!

Sabe aquela dúvida que você fica na loja na hora de comprar? Quando você manda foto no whats para as amigas para tirar as suas dúvidas e ajudar a escolher? É isso que seu Guia “Chapando a Barriguinha” faz. Ele é a sua melhor e mais sincera amiga e tem todas as suas respostas! E na hora que você precisar, é só consultar o seu guia de bolso no seu celular. Você vai se sentir mais segura, pode acreditar!

Bjokas

Dica de Stilo

Cadastre e receba os truques de imagem mais incríveis!!!

1 1 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments