Saia jeans! Como usar para valorizar o seu corpo?

You are currently viewing Saia jeans! Como usar para valorizar o seu corpo?

A saia jeans é uma peça ótima para compor o guarda-roupa! Você consegue combinar ela com praticamente tudo, já reparou? Mas como você pode valorizar o seu corpo?  Quais as melhores dicas pra criar looks com ela?

Você pode criar visuais mais esportivos ou mais arrumadinhos com uma saia jeans, por isso deixe o seu estilo falar mais alto! As mais longas sempre vão deixar o look mais elegante, já as mais curtas criam visuais mais esportivos e casuais. Invista naquela peça que combina com a sua personalidade e, claro, que valoriza o seu tipo de corpo! Vem ver as dicas para usar a sua saia jeans!

Comprimento Midi

Saia jeans
Imagem: Shafa

Os modelos em comprimento midi ficam ótimos quando a cintura é alta. Isso compensa o achatamento do corpo, já que uma linha de corte no meio da canela acaba minimizando a sua altura. Então invista em modelos com esta característica para ficar com a silhueta alongada e elegante.

Saia jeans curta

Saia jeans
Imagem: Shafa

A saia jeans curta é ótima para alongar as suas pernocas!! Então se você gosta de deixá-las elas à mostra, essa é uma boa saia para ter no guarda-roupa! Ela é atemporal e sempre vai combinar com tudo! Monta look super joviais, mas se você combinar com uma camisa, por exemplo, já consegue trazer um ar um pouquinho mais sério.

Modelos traspassados

Imagem: Shafa

Modelos transpassados ou conhecidos também como envelope, criam essa linha diagonal na parte de baixo do corpo que ajuda a trazer mais sensação de “curvas”. Por isso, caso você tenha pernas mais finas ou pouco bumbum, esta é uma tática interessante para usar. Se for um modelo babadinho como da foto, melhor ainda!

Imagem: Shafa

E por falar em babados! Que estão super na moda de novo! Você nota como este elemento traz volume para a silhueta? Você cria curvas na hora! E como a saia é soltinha, fica aquela sensação de mostra e esconde. Perfeito para quem quer esconder tanto o fato de ter pernas finas, mas também as pernas grossas. É um truque que pode ser usado para objetivos opostos, e isso acontece muito em imagem! Um efeito pode beneficiar corpos diferentes!

Imagem: Shafa

Mas voltando a falar nas linhas diagonais, o efeito de curvas também pode ter sucesso nos modelos mais curtos. Saias com a barra desalinhada são um ótimo exemplo de dica para esse efeito. E como a saia é mais curta, você acaba somando a possibilidade de alongar um pouco mais as pernas.

Saia jeans com fenda

Imagem: Shafa

Um outro detalhe bem legal de se usar é a fenda. A linha vertical que é criada na perna faz com que a sensação de alongamento fique mais evidente. Use no caso de saias longas ou midi. A abertura deixa a verticalidade valorizada nesses modelos. E se você quiser potencializar ainda mais a altura, use sapatos de salto e no tom da pele. Esse detalhe faz muita diferença para as baixinhas.

Dica é o que não falta quando se trata de valorizar nosso corpitcho, não é mesmo? E estes modelitos usados aqui nas fotos como exemplos, são todos da Shafa. 

Bjokas!!

Dica de Stilo

3.8 5 votes
Article Rating
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments